domingo, 21 de março de 2010

O dia está lindo lá fora...

As vezes eu fico batendo na tecla do tempo, da sorte, do momento, da solidão, do desespero, da agonia, do surto e dos sussuros.
Mas é bem difícil alguém parar e ver o belo dia que está fazendo, mesmo chovendo, mesmo nublado. É fácil todo mundo saber que os problemas são gigantes, que a pressa sempre está presente e que os medos são infinitos. Quero olhar pra fora e ver que além de tudo isso eu posso mostrar que sou alguém melhor,que meras gotas escorridas tanto de olhos quanto de céus, podem lavar e carregar o que está em excesso.


É que no silêncio a vida me responde,
e explode o peito de verdades a serem ditas...
O mesmo silêncio se faz e se desfaz para que eu concorde comigo mesma,
E quantas sílabas tônicas não foram utilizadas com exatidão?
Mas, e dai? eu quero ver o dia lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário