segunda-feira, 6 de julho de 2009

Disposição para amar a vida.

uau!

A minha empolgação hoje está totalmente diferente para uma segunda-feira normal.
Acho que foi o fim de semana que eu tive. Sair com pessoas que te agradam e que te fazem sentir-se bem.

Típico dia de inspirações. Adoro isso!

Amei, amo, amarei...

Trouxe comigo tudo aquilo que guardei de ti
Algo que posso misturar e conservar em um potinho na memória
A estante memorial que nunca é preciso limpar e tirar poeiras
Pois hora ou outra me vejo mexendo em cada parte dela
Investi no passado para olhar o futuro com orgulho
E olha, espero que você esteja por lá.
Você um alguém que eu num sei ainda quem é, mas estará.
Você minha idealização que se esconde em algum canto
Canto este que um dia será minha estante
Amo saber e pensar nisso
Amo o otimismo e tenho respeito pelo medo
Medo, quem não tem?
Medo de saber que você, alguém, amanhã poderá já estar por aqui.
Gostaria de saber.
Gostaria de perceber.
Gostaria de alcançar.
Gostaria de amar.
Mas eu já te amo.