segunda-feira, 27 de julho de 2009

09:09 AM

Ao som de Tiny Dancer. Bah, essa música é linda demais.

Música, meu combustível, é impressionante como ela pode mudar uma pessoa tão rápido.
As notas vão me seduzindo como se fossem olhares marcantes.
Quando vejo alguém tocando algum instrumentos já logo paro, ouço e penso: Cara! como isso pode ser tão demais!
Músicos me fascinam, não me assusto em pensar que meu marido seja um.
O departamento aqui em que eu trabalho é tão quieto, branco e frio!
Quando coloco os meus fones de ouvido, parece que tudo faz mais sentido,
O tempo passa voando, as vezes até esqueço que estou aqui.
Escrever? só escrevo quando estou ouvindo algo que me inspire.
Ler? só leio com alguma melodia bem baixinha de fundo.
As vezes me pego dançando de olhos fechados no meu quarto e nem percebo.
Se quero me acalmar ela serve de calmante,
Se quero algo que fale por mim, leio a letra de uma música,
Se quero algo que me console, tenho melodias incontestáveis e sim! muitas sabem falar por mim.

Ame a música, respeite a música, viva uma música, sinta a música, cante uma música, dance uma música, aproveite a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário